Qual Formato de Publicidade Usar?



Esse formato de publicidade que devo usar?
Assine o Lomadee, os afiliados têm acesso à nossa plataforma self-service e entrar em contato com alguns aplicativos que foram criados especificamente para a monetização de conteúdo. E aí surge uma questão básica, mas não menos importante: ?Esse formato de publicidade que devo usar??. Assim como quase tudo na vida, a resposta não é única e absoluta, uma vez que muitas variáveis que não podem ser ignorados no jogo.



A chave para o sucesso é simples: TESTAR, testar e testar. Au digital não tem uma fórmula exata, ou uma equação matemática com uma resposta definitiva. Para ter sucesso no seu negócio, você precisa fazer vários anúncios, usar diferentes formatos, uso e abuso de teste A/B? e com o sucesso dos seus direitos, certo? Bem, mesmo depois de tudo isso não há nenhuma garantia de que você tenha encontrado uma solução. Au ainda é um artista desconhecido para muitos, então sinta-se privilegiado, se você estiver perto de um ?correto?.
Nós, no entanto, não será de esquerda, com um grande ponto de interrogação na cabeça. Nós juramos que você está tentando clarear um pouco as coisas, mas como eu disse só depois de fazer muitos testes, ele finalmente é possível chegar perto de uma solução.

Sites e Blogs

Para afiliados que desejam rentabilizar esses canais, existem algumas opções. Ao contrário do pensamento corrente de que a melhor solução para mostrar, a nossa dica é abrir os seus olhos para o mundo de possibilidades que esses canais. Sim, tradicionais banners podem e devem ser usados, mas eles dificilmente vai fazer você aparecer na lista dos milionários da Forbes Magazine. Na verdade, cada vez que você usar banners, por favor, fazê-lo com moderação. Não há nada mais feio do que ter um layout que está infestado de bugs e anúncios!
Outro formato que tem se mostrado muito eficaz na prática são os links de texto (Links Diretos). Ao usar esse formato, as filiais têm maior flexibilidade para divulgar as ofertas de acordo com seu conteúdo. Você pode fazer isso, incluindo o conteúdo de postagens! Mas, não pára por aí. Existe ainda uma grande gama de apps que se encaixam perfeitamente para sites e blogs, como o merry-go-round Ofertas, Adicionar Imagens, entre muitos outros!




Redes Sociais

Aqui está uma dica importante: os Banners não combina em nada com plataformas de mídia social, mesmo porque eles geralmente não aceitar estes formatos. Portanto, se você é um afiliado que deseja monetizar seus perfis sociais, esqueça a ideia de exibição de banners. Aqui, a melhor opção é o Link Direto (de novo!), porque eles permitem que uma divulgação e mais personalizadas.
Para o Facebook, em particular, Lomadee, existem dois aplicativos bem interessantes. O vendedor de Topo permitir que os usuários para atirar, oferece pré-selecionado ? em uma freqüência próxima a-estabelecido ? para amigos que estão ligados à rede. Aqui o que está em jogo é a própria influência do usuário para seus contatos. Já Meupontofrio.com permitir afiliados para criar loja virtual personalizada em seus perfis, foi possível a prática de venda de produtos do anunciante em questão, em troca de uma comissão.
É claro, existem muitos outros modos e canais de monetização de conteúdo, mas as plataformas acima são as mais conhecidas.

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