Os Primeiros Passos Para Ganhar Dinheiro Online



O QUE SIGNIFICA AFILIADOS?



Ganhar Dinheiro Na Internet Como Afiliado
Afiliados são pessoas associadas ou, o que é um Programa de Afiliados para promover produtos ou serviços de terceiros, chamados de Produtores. E a promoção e a consequente venda de tais produtos ou serviços, o afiliado se torna elegível para receber a comissão, a partir dessas vendas, vá fazer dinheiro online como um afiliado.
Brevemente e, em termos mais simples, o de Afiliados é a pessoa que recebeu a comissão da venda de produtos ou serviços de terceiros.

Programa de afiliados

Um Programa de Afiliados nada mais é do que um sistema que facilita a interação entre o Afiliado e o Produtor, que serve como uma espécie de prateleira, onde o Produtor de colocar o produto que será vendido para os Afiliados que escolhem os produtos para promover.
É o Programa de Afiliados ou a empresa que o criou, que irá gerenciar as vendas e proporcionar a comissão.

COMO RECEBER AS MINHAS COMISSÕES?

Antes de pensar em ganhar dinheiro na internet como afiliado, vamos analisar o seguinte.
Neste ponto você pode estar se perguntando, mas o que a história para pegar e vender o produto irá funcionar na prática? O produto é física?
Esta é uma pergunta muito boa, e a sua resposta é bastante simples.
O produto pode até ser físico, mas nós vamos lidar com produtos digitais, mais conhecidos para Infoprodutos ou produtos de informação. Para entender o porquê de Infoprodutos, cursos on-line, ebooks, audiobooks, entre outras que podem ser consumidos de forma digital.
Veja também:
36 MANEIRAS DE GANHAR DINHEIRO NA INTERNET
PROGRAMAS DE AFILIADOS: COMO TRABALHAR COMO AFILIADO DE PRODUTOS DIGITAIS?
Todas as coisas que você acessa na Internet tem um endereço, que chamamos de links.


O Elo Comum


Produtos digitais também tem um link que, quando clicado ou digitados na barra de endereço no navegador vai levar o visitante para a página de vendas ou o check-out do produto. Checkout é a página onde o visitante realmente comprar o produto.
Ganhar Dinheiro Internet Afiliado Checkout Hotmart
A página de pagamento do Hotmart
Como existem vários Afiliados promovendo o mesmo produto, uma questão que pode surgir é como você vai ser a identificação de vendas de cada afiliado?
Assim como todos nós temos um CPF só que identifica-nos do resto do, links de afiliados possuem códigos que identificam cada afiliado. Assim que a venda é concluída, o sistema de afiliados para identificar o Afiliado que receberá a comissão , através de um código único.
Desfrute de conteúdos? Em seguida, compartilhar este artigo com seus amigos para que mais pessoas possam aprender como ganhar dinheiro online como um afiliado.
? Facebook
? Twitter
? Google+
? O LinkedIn
O programa de Afiliados tem uma plataforma de pagamento integrado, por meio do qual o cliente efetua o pagamento para a compra do produto. Afiliado terá a conta bancária que você registrados nesta plataforma, onde você também vai receber as suas comissões e você vai ganhar dinheiro na internet como afiliado.
Resumo passado, de parágrafo, de publicidade da Filial link do produto, o cliente acessar o link e compra, o sistema de afiliados que você receber o pagamento , e, por meio de sua plataforma, o depósito de uma percentagem da compra ao produtor e outros Afiliados, que se relacionam com a comissão da venda feita. Obviamente, o sistema mantém uma pequena porcentagem deste valor para os serviços prestados.

A sequência de 4 Etapas para a Compra de Produtos Digitais

PARA ENCONTRAR OS PRODUTOS QUE ESTÃO A VENDA




Plataformas de Afiliados do Hotmart, Eduzz e Monetizze
Como eu mencionei anteriormente, nos podem ser encontrados produtos podem ser vendidos em plataformas de afiliados, então vou citar alguns deles, e lhes darei destaque para o Hotmart , que é o mais utilizado agora.

Hotmart

O Hotmart é hoje plataformas de afiliados são os mais populares, e, no trabalho e no-lo, você precisará criar uma conta gratuitamente. Para criar uma conta, você vai precisar de uma das seguintes condições:
  • Possuir um email válido
  • Ter um documento de identidade
  • Devem ser maiores de 18 anos
  • Ter ou criar uma conta no Hotpay ou Paypal
Produtos Promovidos Hotmart
Produtos para ser Montada no Hotmart
Assim como o Hotmart, existem outras empresas que fazem a vida mais fácil para os Afiliados que funcionam de uma forma semelhante, no qual podemos citar: Eduzz, Monetizze, entre outros.

ONDE DISTRIBUIR OS PRODUTOS?

Uma vez que você entender que os produtos que você foi selecionado para ser vendido será representado por um link de afiliado único e personalizado, vamos continuar a ser o meio mais eficaz para dar.

Facebook

Ganhar Dinheiro Internet Afiliado Página Facebook
Página no Facebook
Acredito que você já tem uma conta no Facebook, no entanto, se você não tiver já, eu sugiro que você crie hoje. De Facebook é a maior rede social do mundo, e qualquer um pode ter uma ou mais contas de graça.
Vamos trabalhar com o lançamento dos nossos links de afiliado dentro de uma FanPage no Facebook. Se você ainda não tem uma FanPage você também pode criar a sua.
Curta nossa Página no Facebook e mantenha-se em contato com todas as coisas sobre o Marketing Digital.
Dentro de sua FanPage que você vai criar artigos de conteúdo relevante para o seu público-alvo e, juntos, você pode inserir o seu link de afiliado para os seus visitantes ao clique e se o interesse não for Infoproduto que eles irão se espalhar.
Você também pode gravar vídeos e enviá-los para sua página. Buscamos sempre proporcionar conteúdo que tem valor para os seus visitantes, pois só assim irá criar as autoridades antes e aumentar suas chances de ganhar dinheiro na internet como afiliado.
P. s. 1.: Por compartilhar seu link de afiliado no Grupo de Discussão, uma vez que este grupo vai ser útil para a troca de conhecimento entre o usuário e esta prática é considerada com Spam.
PS2.: Não é indicado que você criar o seu projeto de Marketing Digital com base no seu perfil de Facebook, porque, além de ser um proibiu a prática, você vai ter um limite de 5.000 amigos. Já na FanPage o número de ateus é ilimitado, e é o espaço ideal para quem deseja trabalhar de uma forma profissional no Facebook.
Veremos a seguir que também é possível dirigir o tráfego a partir de Facebook para um blog ou até mesmo o seu canal do Youtube.

Youtube

Ganhar Dinheiro Internet Afiliado Canal Youtube
Canal do Youtube
Considerado o maior site de buscas de vídeo do mundo, tem um canal no Youtube é indispensável.
Uma estratégia amplamente utilizada para promover seu link de afiliado no Youtube é para criar um vídeo que entregue um alto conteúdo de valor para seu público. Se o produto que você está promovendo é um curso completo, produz apenas uma amostra grátis e dizer o que o visitante vai encontrar informações mais detalhadas, se você comprar o curso sugerido no final do vídeo.
Você pode compartilhar o vídeo em sua página do Facebook, basta clicar sobre este botão para compartilhar suas próprias Youtube dada abaixo o vídeo.
Compartilhamento Youtube
Youtube compartilhar
Também é possível incorporar o vídeo em seu blog usando um pequeno pedaço de código em seu próprio Youtube.
Incorporar Vídeo Youtube Blog
Um Vídeo no Blog
Subscreva ao nosso Canal no Youtube e DESFRUTAR de nosso vídeo sobre Marketing Digital.

Blog

nt/uploads/2017/01/ganhar-dinheiro-na-internet-como-afiliado-blog.jpg' alt='Ganhar Dinheiro na Internet, o Blog de Afiliados' width='742' height='360' srcset='http://saibaganhardinheiro.com.br/wp-content/uploads/2017/01/ganhar-dinheiro-na-internet-como-afiliado-blog.jpg 742w, http://saibaganhardinheiro.com.br/wp-content/uploads/2017/01/ganhar-dinheiro-na-internet-como-afiliado-blog-300x146.jpg 300w' size='(max-width: 742px) 100vw, 742px'>
Lançando nos caminhos do Blog
Fao som terceiro de divulgação do seu link de afiliado em um blog de nicho. Esta estratégia é considerada por muitos profissionais para ser o mais sólido de todos.
Ter um blog e um domínio em sua parte superior é, para muitas pessoas, sinônimo de trabalho duro e de longa duração.
Você tem um blog, é ter sua própria casa, seu próprio lugar na rede mundial de computadores, onde o chefe é você. A melhor estratégia é trabalhar com todas essas opções já foram realizados, já combinados uns com os outros.
Uma prática muito difundida, é a de NUNCA investir todas as suas fichas apenas no Facebook e no Youtube, simplesmente pelo fato de não ser ele. Se um dia, como aconteceu com o Orkut, essas empresas não existam mais, todos os negócios que você levou anos e anos para construir, você pode ir para a água abaixo.
Estratégia para trabalhar com o usuário é o mesmo como o outro. Criar artigos com conteúdo relevante e oferecer o seu produto de uma maneira sutil para os seus visitantes. Não esqueça de manter seu público por meio da captura de e-mail. O visitante pode tornar-se um cliente em potencial que pode se tornar um cliente e, portanto, uma casamenteira.
Manter um relacionamento constante com seu público-alvo, pois desta forma, você estará a poucos passos de fazer vendas recorrentes, e, cada vez mais, para ganhar dinheiro online como um afiliado.
Você também pode compartilhar seus artigos para a página do Facebook, assim como ele fez com seu vídeo do Youtube, que permite que seu público para navegar através de toda a estrutura do seu negócio.
Compartilhar Artigo Facebook
Botão para Compartilhar o Artigo no Facebook
Ele estava curioso para saber mais sobre Marketing Digital?
Quer aprender todas as estratégias necessárias para se tornar um Top Afiliados e Ganhar Dinheiro na Internet?
Eu quero Ser um Afiliado Top!

Para saber mais sobre marketing de afiliados acesse: http://eufaturonainternet.com.br/instagram-para-empresas/




Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Máscara para cílios: dicas

Transformar sua Vida Pessoal e Profissional

MANEIRAS DE ganhar DINHEIRO NA INTERNET