Máscara para cílios: dicas


A máscara para cílios é o item de maquiagem, não é indispensável. O produto ajuda a realçar os olhos, a vista simples , mas também dá o acabamento ideal para os modelos elaborados. No entanto, muitas mulheres ainda interferem no momento da aplicação, e acabam borrando o líquido preto. Mas para evitar esses erros, é muito simples, basta seguir algumas dicas simples.

Essa e outras dicas você encontra no curso alongamento de cílios, veja:


Esperar o tempo de secagem e retirada do excesso do produto, para evitar borrões

 A principal causa de máscara para cílios borrar durante o processo de aplicação não aguardar o tempo de secagem bastante entre uma camada e outra. Quem gosta de cílios bem volumosos e alongados pode passar duas ou três camadas de máscara, mas se a thread está sendo executado, enquanto o produto ainda estiver molhado, ele apaga facilmente. O tempo de secagem varia de quinze a trinta segundos, e a alternância de aplicativos entre dois olhos, fornece o tempo necessário.
O acúmulo de máscara nos cílios mais por erros na maquiagem. Para remover o produto, escova de dentes, um truque, efetivamente, pressione o pincel em um lenço de papel antes de aplicar nos cílios. Mas, se o excesso vai ser notado apenas nos cílios, pentear os fios com uma escova limpa.
Para aplicar a máscara, incline ligeiramente a cabeça para trás. "Dessa forma, os cílios ficam mais distantes do exterior", explica o maquiador do Isa Costa. Para evitar que a maquiagem de tinta, não faça movimentos como olhar para cima ou para os lados, piscar, falar e sorrir imediatamente após a aplicação. "Isso aumenta as chances de colocar cílios na pálpebra. Para fazer a máscara secar mais rápido, há um velho truque, quando a abanar", prevê.

Máscara à prova d'água e de primer aumentar a duração do produto

 Suor, lágrimas, ou pode fazer uma máscara para cílios borre durante o dia. Para evitar esse problema, é uma aposta em um produto à prova d'água. No entanto, esta versão é geralmente mais espesso que o normal, e pode empelotar mais fácil. Se você se sente tendências máscara de criar bolinhas, penteie os cílios, escovas, próprio, antes de aplicar a maquiagem.
Outra maneira eficaz de impedir a máscara borre durante o dia para aplicar um primer para os cílios, antes de maquiá-los. O produto vai ajudar a prolongar a duração da máscara, pois ele impede que o líquido perca a aderir aos fios, bem como deixar seus cílios mais de água. Apenas certifique-se de que o solo secar completamente, antes de passar a máscara.
Se mesmo com todos esses cuidados, a máscara ainda desfocar, aguarde até que o produto seque e retire as imperfeições com a ajuda de um cotonete de demaquilante. "Para corrigir isso, é melhor esperar até a máscara secar a pele, assim como do produto seco não se aplica", diz Isa. Como a ansiedade é um dos principais inimigos maquiagem bem feita, tenha paciência e tranquilidade durante a aplicação da máscara. Treinar bastante e não se preocupe!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Transformar sua Vida Pessoal e Profissional

MANEIRAS DE ganhar DINHEIRO NA INTERNET