Os olhos brancos e brilhosos: conheça 9 truques de maquiagem para destacar o olhar


Qual é a mulher que não gosta de olhos em destaque e sempre iluminado, livre este tipo de cansado? Se horas de sono atrasadas, e o seu olhar com um aspecto profundo, nada que alguns truques simples de maquiagem não ajudam a melhorar o efeito! Confira as dicas do maquiador profissional Raony Oliveira!

Antes de ler as dicas sobre maquiagem, vejo a apresentação do curso alongamento de cílios


1 - Substitua o lápis preto no branco ou nude na linha d'água

Lápis preto na linha d'água ainda é a preferência de muitas mulheres, para destacar a área ao redor dos olhos, mas de cor escura não ajudam, que durante a aumentar e levantar o olhar. Por isso, tente substituir o preto no branco, lápis ou nude na linha d'água, que vai disfarçar a vermelhidão nos olhos. "Ele pode ser usado a qualquer hora, tanto na linha de água, o que ajuda a aumentar os olhos, como no canto interno para iluminar, sem brilho", explicou o maquiador Raony Oliveira.

2 - Aplique uma sombra clara de meio para o canto interno dos olhos

"Só não pesar muito em cores escuras já ajuda", explicou o maquiador. "Para os olhos com aparência cansada, colocar sombras claras, o meio e o canto interno dos olhos dá o melhor", concluiu Raony. Essa técnica é importante, porque a parte interna do olho, que está muito perto do ossinho do nariz, eles são mais visíveis, e as sombras claras, como branco, pérola ou prata, eles refletem a luz e fazer seus olhos olhar mais amplos e brilhosos.

3 - Iluminador perolado também é um curinga para os olhos

 Assim como a sombra, a clara, a luz de fundo também é um grande aliado da mulher na hora de selecionar e dar brilho ao olhar. "Normalmente, usamos a iluminação mais rosado para a pele branca e dourada na pele negra. No olho direito, nós não devemos ter e essa 'regra'. Flores de pérolas, em geral, estão bonitas, com o canto do olho e aumentam em qualquer tipo de pele, explicou Raony. "Os pigmentos, a menos que o 'brilho' e mais brilho também são maravilhosos!", apontou profissional.

4 - Abuse dos tons de azul na maquiagem

 Sombras azuis são as que mais ajudam a destacar e iluminar a área ao redor dos olhos, porque a cor neutraliza qualquer tom amarelado da pele. "Eu acho que o azul-melhora a aparência, pois chama mais a atenção! Quando colocados em tons claros, e na parte inferior dos olhos, geralmente, não precisa de mais nada! Eu gosto muito, e no verão, fica lindo!", explicou o maquiador. Se você não quiser usar sombra, basicamente, o dia, a segunda opção é o delineador azul, que dá o mesmo efeito e está super em alta.

5 - é Simulado e preencha o formulário de sobrancelha

 A sobrancelha bem modelados e executados também ajudam a manter os seus olhos mais claros. "Eu uso muito lápis bege bem rente à parte inferior da sobrancelha e dou uma esfumada mesmo dedo! Isso abre o olhar e destaca a maquiagem que faço no olho, mesmo se é apenas um", sublinhou o Raony. Por isso, até mesmo quem já tem pelinhos volumosos você pode comprar o lápis ou a máscara de sobrancelha, que vai fixar o fio melhor.

6 - Apostar no delineado gatinho

 O delineado gatinho é comum grande reforma, que o puxadinho no canto externo dos olhos ajuda a levantar o olhar. Dia devem fazer traços finos e sutis, principalmente donas de gordo sempre. À noite, delineado fino pode dar lugar a traços mais grossos e gráficos, para deixar o olhar mais dramático.

7 - Não se esqueça de aquecimento

 Cílios bem curvados fará com que seus olhos também pareciam maiores e, portanto, mais brilhosos. Portanto, não esqueça de usá-lo antes de aplicar a máscara de cílios, para evitar que os fios mais endurecidos e se quebrar o atrito.

8 - Aplique o corretivo em forma de triângulo sob os olhos

 Além disso, a disfarçar olheiras e manchas, o corretivo também ajuda a clarear a região de opinião. Em vez de enviar o produto, a forma do nariz, logo abaixo do olho, fazendo um movimento de vai e vem, o conselho, a fim de iluminar-se é dar leves tocar com os dedos em forma de triângulo invertido , logo abaixo do olho. Isso irá garantir que o brilho adicional região.

9 - Escolha batons de cores neutras

 Se quer atrair a atenção para os olhos, a sugestão é optar por batons com cores neutras, que não roubarão a cena. Isso ajudará a manter a integridade de maquiagem na opinião, então, com as sombras, descritos ou apenas com boas camadas de máscara para cílios.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Máscara para cílios: dicas

Transformar sua Vida Pessoal e Profissional

MANEIRAS DE ganhar DINHEIRO NA INTERNET